quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Edir Macedo será julgado hoje no processo de falsidade ideológica Ele é acusado de falsificar documentos para transferir uma emissora de TV para o bispo Honorilton Gonçalves.

Edir Macedo será julgado hoje no processo de falsidade ideológica

Ele é acusado de falsificar documentos para transferir uma emissora de TV para o bispo Honorilton Gonçalves.
por Leiliane Roberta Lopes

Edir Macedo será julgado hoje no processo de falsidade ideológicaEdir Macedo será julgado hoje no processo de falsidade ideológica




O bispo Edir Macedo será julgado nesta terça-feira (26) no Tribunal Regional Federal da 4ª Região ao lado do bispo Honorilton Gonçalves. Eles respondem na justiça por falsidade ideológica.
Na ação os religiosos são acusados de forjarem um documento para transferir a TV Vale do Itajaí (SC), que estava no nome de um ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcelo Pires, para Honorilton que é o braço direito de Macedo.
O processo corre na Justiça há muitos anos e em agosto de 2012 Macedo falou pela primeira vez ao juiz negando as acusações e afirmando que a Rede Record é a única empresa que ele tem participação acionária.
Pires conseguiu reaver sua parte e hoje é um dos donos da TV Vale do Itajaí e, de acordo com o jornalista Lauro Jardim, ele tinha interesse em vender sua parte na empresa para Valdemiro Santiago, maior rival da Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário