terça-feira, 19 de novembro de 2013

Valdemiro Santiago chama Igreja Universal de quadrilha

Valdemiro Santiago chama Igreja Universal de quadrilha

O fundador da Igreja Universal também estaria investindo para tirar programas da Igreja Mundial em outros países
por Leiliane Roberta Lopes

Valdemiro Santiago chama Igreja Universal de quadrilhaValdemiro Santiago chama Igreja Universal de quadrilha





O apóstolo Valdemiro Santiago tem usado seu pouco espaço na TV para citar a disputa entre ele e seu ex-líder, o bispo Edir Macedo. De acordo com o jornalista Flavio Ricco, do UOL, Santiago teria afirmado que a provocação não acontece apenas no Brasil, mas também em Angola.
O jornalista diz que no programa da última quarta-feira (13) o fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus disse, sem citar o nomes, que Edir Macedo está definhando como um inseto e aproveitou para questionar o dinheiro utilizado na compra da Record.
Sem poupar críticas, Santiago reclamou da Justiça brasileira que não toma providências diante das várias denúncias feitas contra seu concorrente, no caso, o fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Ele teria dito também que em outro país Macedo estaria atrás das grades.
Além de manter seu programa aos domingos na Rede TV!, o chamado “apóstolo dos milagres” também conseguiu programas diários no canal 25 UHF, uma emissora “educativa” da cidade de Suzano, na Grande São Paulo.
Sobre sua nova rede, Santiago desafiou seus desafetos dizendo: “Me tira daqui. Quero ver me tirar daqui!”. Em outro momento ele se referiu à Igreja Universal do Reino de Deus como “quadrilha”.
O jornalista Flavio Ricco chegou a entrar em contato com a assessoria da IURD para que eles comentassem essas críticas, mas não teve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário