segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Festa de Aniversário de apóstolo do M12. Saiba como é.

Festa de Aniversário de apóstolo do M12. Saiba como é.




Esta foi a homenagem pelo aniversário do "apóstolo" João Neto 12 principal do Rene Terra Nova.

Realmente digna de um servo de Deus.

Muita pompa e este cenário de Hebe Camargo a fim de dar honras e  glórias à esta grande, sábia e inteligente autoridade religiosa.

Abaixo, temos a "homenagem" dada a Jesus, que segundo Terra Nova, fundou esta religião ai da poltrona prateada e dos diamantes com duas marteladas dadas por um martelo em um cravo no meio de suas mãos. Após esta "honra", MUITAS horas de sofrimento depois, Ele morreu morte de cruz para que estes (respirando fundo. contando até 100... Devagar) heróis modernos da fé recebam toda a honra glória por sua cobertura dada aos filhos e especialmente filhas nas fé(zes).



Soube-se que o referido apóstolo recebeu centenas de envelopes forrados de grana da parte de seus subordinados na pirâmide de 12, com alguma inveja, mas esperançosos que um dia serão eles que serão honrados desta forma. Até lá, seguem resignados com a colheita de seus 12 de 144 e que um dia serão 12 elevados à décima segunda potencia. 

 E o Terra Nova, claro, deve ter levado a sua comissão, digo, dízimo de tudo e todos, como deve ser a um semi-deus moderno.





Leia Mais em: reverendorj@ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário