sábado, 18 de janeiro de 2014

Lâmina em sapato de pastor pode ter entrado acidentalmente, diz delegado O evangelista pode ter pisado no objeto sem perceber que a lâmina ficou presa na sola

Lâmina em sapato de pastor pode ter entrado acidentalmente, diz delegado

O evangelista pode ter pisado no objeto sem perceber que a lâmina ficou presa na sola
por Leiliane Roberta Lopes

Lâmina em sapato de pastor pode ter entrado acidentalmente, diz delegadoLâmina em sapato de pastor pode ter entrado acidentalmente





Novas informações sobre o caso do pastor que foi detido aotentar entrar no presídio de Pedrinhas com uma lâmina no sapato mostram que ele é inocente.
O delegado Newton Correa, do 12º Distrito Policial, afirmou à imprensa que José Luís Sousa Nery, 35 anos, teve uma lâmina colada na sola de seu sapato acidentalmente e que por conta disto ele foi liberado.
José Luís foi identificado primeiramente como sendo um pastor da Igreja Assembleia de Deus, mas o delegado corrigiu dizendo que ele é um evangelista da denominação que presta apoio espiritual ao detentos do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
A lâmina no sapato do evangélico foi encontrada quando ele foi revistado para entrar no presídio. Ao ser questionado sobre o objeto cortante, José afirmou que não sabia como explicar a situação.
“Eu não sei explicar como essa lâmina foi parar dentro do meu sapato. Fiquei surpreso quando tiraram meu sapato e a ‘gilete’ caiu”.
Lamina no sapato
Lâmina da discórdia.
As fotografias do sapato mostram que o objeto ficou preso na sola e não estava na meia como foi informado pela imprensa. Examinando o material o delegado entendeu que o evangélico não tinha mesmo a intenção de levar o objeto cortante para dentro do presídio. 
Com informações Imirante e Surgiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário