terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Homossexualismo: Hum DOS Sinal tempos

Homossexualismo: Hum DOS Sinal tempos


Alguem poderia Pensar Opaco relacionar o surto homossexual Atual com final "escatologista" eventos pertinentes à Volta de Jesus EO da História Localidade: Não Passa de extremismo. Afinal, o homossexualismo existe Pelo Menos from Sodoma e Gomorra e ELm TUDO E Sinais dos Tempos.
E bom lembrar Que HÁ Muito ritmo o Comportamento homossexual Saiu de o seu status de ilegalidade OU MESMO de Pecado (Pelo Menos de para uma Sociedade em geral). Só MESMO countries islâmicos e OUTROS poucos o condenam juridicamente. Igualmente elemento Localidade: Não sofre restrições Sociais. A Há Muito Que tornou-se Elemento Favorito los Programas e Filmes de humor. De Risada los risada elementos FOI se fixando Como normalidade nenhum coletivo Consciente. Ser homossexual poderia Ser engraçado. E PODE ATÉ Virar arte e ganhar o Oscar O Segredo de Como Brokebrack Moutain.  
TAMBEM ESSA FASE JÁ Passou. O Movimento homossexual JÁ conseguiu se estabelecer politicamente. Passo a Passo ELES VAO impondo SUA agenda sobre a Sociedade e condenando TODO AQUELE Que se opuser a enguias, Como Aconteceu com Ló los Sodoma: "Mas enguias [OS Habitantes de Sodoma] responderam: fóruns Caia! Você. Chegou Aqui, Nem sabemos de Onde, e JÁ Quer nn DiZer Como devemos Viver? Vamos POIs Fazer um Pior Você. fazer Opaco com enguias "(Gênesis 19.9 - Bíblia um NBS)!. Localidade: Não aceitavam Opaco Ló condenasse SEUS atos, Como Hoje ocorre.
Todavía, Pelo Menos Três passagens nn levam a Pensar não homossexualismo Como Elemento escatológico, indicador de Opaco o FIM ESTA Próximo:
A Multiplicação da iniquidade (Mateus 24.12) - Como não mostramos Texto Um novo do Nível de pecaminosidade, um desobediências AOS Principios Bíblicos e Tao do evidenciados Que Vai ALÉM da mera Prática, chegando Na ja Defesa e aprovação dos atos condenáveis. A politica homossexual E apenas hum dos Elementos Relacionados à Multiplicação do Pecado, mas è hum Componente Destacado Dentro fazer TODO.
Jesus Disse Que SUA Volta Seria Como nn Dias de Ló (Lucas 17,28-30) - Embora Localidade: Não tenha citado diretamente a homossexualidade de Sodoma, era ESSE Fato conhecido Pelos Hook ouvintes SEUS (Gênesis 19 4,5.). O Juízo Veio sobre AQUELA Cidade POR Causa de SUA abundante iniquidade e ASSIM SERA O Juízo sobre o Mundo Moderno.
O anticristo Será, será homossexual (Daniel 11.37) - Muitos estudiosos interpretam a Expressão "Localidade: Não tera Respeito ... AO Desejo das Mulheres" como significando Opaco anticristo Será, será homossexual. MESMO Opaco apenas ESSE Texto apoie uma ideia, PODEMOS nao esquecer Que o Ministério da injustiça JÁ ESTA los Operação (2 Ts 2.7). Se o Texto de Daniel se referir a UMA caracteristica fazer anticristo, Opaco E descrito na Epístola AOS Tessalonicenses Como O Homem da iniquidade, entao nada MAIS naturais Que o terreno Ser Preparado Antes de SUA Manifestação.
VIMOS Como, Ha UMA explicação Bíblica parágrafo o surto homossexual da Atualidade. Para alguns PODE Parecer exagero e nada fazer Mais Que hum Fato Histórico Como QUALQUÉR Outro. NOS, porem, Opaco Amamos um ea biblia TEMOS Como Bussola, ficaremos atentos EAo Acontecimento Opaco nn cercam:
Mas Vos, Irmãos, JA Localidade: Não estais los trevas, parágrafo Que AQUELE Dia vos Surpreenda Como hum ladrão; o Porque Vos sois Todos Filhos da Luz e Filhos do dia; NÓS Localidade: Não Somos da Noite NEM das trevas. Durmamos Nao, POIs, Como OS Demais, mas vigiemos e sejamos sobrios. (1 Tessalonicenses 5.4)

https://www.facebook.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário