terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Apelo aos Critãos

Clama a plenos pulmões, não te detenhas, ergue a voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão e à casa de Jacó, os seus pecados - Isaías 58: 1
Prezados irmãos
Graça e Paz
Estamos conclamando todos os cristãos a seguirmos o conselho do Profeta Isaias. Clamar a plenos pulmões e erguermos a voz como trombetas condenando a transgressão de nossos governantes e parlamentares.
Diariamente lemos nos jornais e vemos nos noticiários os casos de corrupção, falta de ética de honestidade e de moral de nossas autoridades.
Programas de governo institucionalizando a prostituição, a união homossexual, o aborto, a censura a imprensa, cerceamento da liberdade de expressão, cerceamento da liberdade de culto tem sido editados como decreto enquanto nós cristãos nos calamos e nos tornamos coniventes com todas estas transgressões.
Deus colocou em nossas mãos a responsabilidade de elevarmos nossa voz profética contra este estado de coisas. Nisto temos falhado.
Deus também nos deu um instrumento para que possamos erguer nossas vozes como trombetas, a internet.
Este é o ano em que temos a oportunidade, de como o povo em Jericó, soarmos bem alto nossas trombetas e derrubarmos os muros da imoralidade, da falta de ética, da falta de honestidade, da falta de dignidade.
Tudo posso naquele que me fortalece – Filipenses 4:13.
                
                                             REVERENDO SAMPAIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário