quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Edir Macedo alerta: Nem todos que expulsam demônios são salvos O líder da Igreja Universal fez o alerta durante um culto em São Paulo

Edir Macedo alerta: Nem todos que expulsam demônios são salvos

O líder da Igreja Universal fez o alerta durante um culto em São Paulo
por Leiliane Roberta Lopes

Edir Macedo alerta: Nem todos que expulsam demônios são salvosEdir Macedo alerta: Nem todos que expulsam demônios são salvos





O pastor ou obreiro que expulsa demônios pode ser considerado salvo? Na visão do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus realizar tal ato não tem ligação nenhuma com a salvação.
“Não pense que aquele que manda demônio embora tem a salvação garantida”, disse ele durante um culto em São Paulo. “Judas Iscariotes era um dos discípulos de Jesus, ele também mandava demônio embora e o que aconteceu com Judas?”, continua ele.
O trecho da mensagem foi postado pelo canal oficial da Igreja Universal nesta segunda-feira (21) com o título de “Não se engane!”, fazendo um alerta para que os fiéis não se deixem levar por pastores que oferecem a libertação de demônios.
Por não ter a pregação completa não dá para saber se Macedo se refere aos próprios membros da IURD ou se está aconselhando quem visita outros ministérios que também expulsam demônios.
Assista:
fonte :reverendo sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário