quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Em Lake Charles (EE.UU.) Um pastor de Louisiana é assassinado em pleno culto


Em Lake Charles (EE.UU.) 
 

Um pastor de Louisiana é assassinado em pleno culto




 
Um pastor de Louisiana é assassinado em pleno culto
 
O pastor Ronald J. Harris Sr. morreu por dois disparos enquanto dirigia o louvor, realizados segundo a polícia por um ex diácono da igreja.
30 DE SETEMBRO DE 2013, EE.UU.
Um homem armado entrou a tarde desta passada sexta-feira no Tabernáculo do Centro de Adoração e Louvor em Lake Charles, Louisiana e disparou-lhe ao pastor Ronald J. Harris Sr. enquanto presidia um serviço de adoração.



Após que Harris caísse ao solo, o pistolero voltou a lhe disparar lhe causando a morte em frente aos cerca de 60 fiéis congregados.



Woodrow Karey Jr., de 53 anos e ex diácono da igreja, é o acusado de ser o causante dos disparos.



O assassino fugiu da cena após cometer o assassinato. Mais tarde entregou-se à polícia e foi preso a só uma quadra da igreja. Karey mostrou à polícia onde tinha deixado suas armas, que incluía a escopeta utilizada para matar a Harris e uma pistola.



Karey deixou faz agora uns quatro anos a membresía da igreja. A polícia ainda está tratando de averiguar o motivo do crime, enquanto Karey -acusado de assassinato- se encontra enclausurado na prisão do condado de Calcasieu.



DECLARAÇÕES DA FILHA DO PASTOR

"Foi todo muito caótico", diz Talisha Harris, filha do Rev. Harris, a CNN. "Era como se todo mundo estivesse em todas partes" naquele terrível momento do tiroteio.



Talisha encontra-se totalmente confusa sobre por que Karey quis matar a seu pai anos após abandonar a igreja, mas afirma estar orgulhosa do homem que seu pai era, tanto dentro como fora da igreja. "Meu pai era um grande pai. Era um avô impressionante. Era um impressionante predicador e maestro. Ele tinha um grande coração. Ele amava a todos, queria ajudar sempre", disse Talisha.
 
Editado por: Protestante Digital 2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário