quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Hoje sofremos preconceitos dos próprios evangélicos, diz Ana Paula Valadão A cantora se refere aos convites de participar de programas da TV

Hoje sofremos preconceitos dos próprios evangélicos, diz Ana 

Paula Valadão


A cantora se refere aos convites de participar de programas da TV
por Leiliane Roberta Lopes

Hoje sofremos preconceitos dos próprios evangélicos, diz Ana Paula ValadãoHoje sofremos preconceitos dos próprios evangélicos, diz Ana Paula Valadão





A TV UOL realizou um pequeno documentário com o grupo Diante do Trono falando sobre os 15 anos do ministério. Além de Ana Paula Valadão, a produção conseguiu gravar com ex-integrantes como André Valadão, Mariana Valadão, Helena Tanure, Ana Nóbrega e Nívea Soares.
Todos eles comentaram como foram os primeiros trabalhos, lembrando de quando foram convidados a participar e até mesmo sobre quando deixaram o grupo para seguirem seus ministérios como cantores solo.
Nascido na Igreja Batista da Lagoinha, o Diante do Trono tem sua história ligada diretamente à Ana Paula que é a líder do ministério, é ela quem seleciona as canções, os cantores e todas as etapas dos álbuns.
Essa liderança ela não aceitou a dividir com nenhuma gravadora, até mesmo com a Som Livre ela manteve essa decisão de não aceitar interferências, pois busca a direção de Deus para cada um dos projetos.
A Som Livre está com o Diante do Trono desde 2011, a relação pode estar chegando ao fim, mas foi com esta parceria que o grupo gospel conseguiu entrar em programas da TV Globo que sempre esteve fechada para os evangélicos.
Por conta destas participações, Ana Paula diz que sofreu preconceito dos próprios evangélicos que não entendem que ela só aceita participar para poder mostrar a Palavra de Deus aos telespectadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário